sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Girl Power! Little Mix fazem festa com..... Emma Bunton!

Se você é uma banda de garotas apenas começando, você provavelmente iria gostar de aprender o máximo possível de quem já fez parte de uma girlband, por isso, imagine Little Mix recebendo conselhos de Emma Bunton na última quarta.

As vencedoras do X Factor foram em um jantar realizado em sua honra pela revista Glamour, em Londres, e foram unidas a uma verdadeira Spice Girl. Perfeito!

Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson tiraram até uma foto com Emma, e sua mentora Tulisa Contostavlos também.

Simon Cowell já disse que quer que Little Mix sejam as novas Spice Girls, assim, quem melhor para as meninas para conversar do que Baby Spice?

Emma twittou: "Tão amável ver o Mix Little, está tudo apenas começando para elas! São uns corações doces!"

Uma fonte disse: "Simon está entusiasmado com a qualidade das finalistas deste ano - mas ele está muito animado com Little Mix, ele realmente acredita que eles podem ser maiores do que as Spice Girls."

O rival de Cowell, Simon Fuller teve muito sucesso com as Spice Girls.

A fonte acrescentou: "Simon é extremamente competitivo e adoraria se ele poderia bater o seu antigo rival em seu próprio jogo. As Spice Girls foram grandes, mas Simon acha que não há nenhuma razão para Little Mix fazer melhor. Elas são jovens e elas trabalham fenomenalmente pesado, então o céu é o limite."

A Spice Girl Emma Bunton apoiou as meninas para vencerem: "Elas podem ser realmente grandes."

Não só Emma, mas Mel C e Geri também deram suporte para o grupo de novatas.

Fonte: OMG!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails