sábado, 21 de janeiro de 2012

Emma lança linha de roupas para crianças

Emma Bunton lançou hoje em parceria com a Argos uma linha de roupas infantis. São roupas para bebês, meninas e meninos, além de uma linha de acessórios. É a primeira empreitada da Baby Spice no mundo da moda. Entre os modelos, podemos ver seus dois filhos, Beau e Tate.

Emma disse:
"Estou muito animada para partilhar a minha nova linha de roupas infantis com você! Eu adoro moda e como uma mãe de dois encontrei-me constantemente à procura de diversão, roupas práticas e confortáveis para os meus filhos, que também sejam elegantes e descoladas. Eu simplesmente não conseguia encontrar o que eu estava procurando a um preço razoável na rua.

Eu apreciei cada minuto, vendo as minhas idéias iniciais e inspirações vir à vida tem sido incrível. Eu espero que você adore o produto final, tanto quanto eu.

Com Amor
Emma Bunton"
Confira o site oficial da coleção clicando AQUI!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails