terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mel B adoraria voltar em turnê com as Spice Girls

Mel B adoraria entrar em turnê com as Spice Girls novamente.

Mel não descarta uma reconciliação com Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell para um show especial nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e gostaria que o grupo fosse para a estrada depois.

Questionada sobre os rumores que ligam o grupo a um show nas Olimpíadas, ela disse: "Eu nunca diria nunca que eu acho que é possível, eu adoraria que voltássemos juntas e sair em turnê..."

Mel está em contato regular com suas companheiras de banda, como estão atualmente organizando um musical das Spice Girls.

Ela acrescentou à Star Magazine: "Estamos fazendo um musical sobre as Spice Girls agora, por isso estamos em contato, mas eu realmente não posso dizer muito sobre isso.."

"Estamos apoiamos qualquer coisa que qualquer uma de nós faz -. Nos apoiamos muito. É isso."

Fonte: Contact Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails