sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidades sobre o musical Viva Forever + cresce rumores sobre os Jogos Olímpicos 2012

Há uma chance de que Victoria Beckham, Geri Halliwell, Melanie Brown, Melanie C e Emma Bunton possam se reunir num palco novamente como as Spice Girls. O popular grupo de garotas britânicas supostamente apareceria nas Olimpíadas em Londres deste ano para promover o seu novo musical, Viva Forever.

"As meninas são muito animado com o seu musical que será lançado," uma fonte disse ao RadarOnline.com. "Elas adoram o que Jennifer Saunders fez com o script. Vai ser diferente de tudo que ninguém jamais viu no palco. Fãs das Spice Girls e as gerações mais jovens que nunca conheceram a música do grupo vai começar a experimentar sobre o que é o Girl Power!"

Brown foi a última a assinar a aprovação do uso de seu nome e imagem para o musical esta semana. "Mel B está pressionando para que aconteça. Seria uma oportunidade de uma vida para a banda se apresentar na frente de uma audiência mundial na frente dos melhores atletas em seu país -. Bem, não há palavras!" continuou a fonte. "Mel B e Emma Bunton concordaram participar, mas quem está segurando parece ser Victoria Beckham. Ela tem muita coisa acontecendo ... e ela não é concordar com isso - Ainda!"

Boatos de que as Spice Girls iriam se apresentar no Jogos Olímpicos de 2012 foram se espalhando desde 2009. Seu empresário Simon Fuller, disse na época: "Elas representam muito na história da música britânica e eu não consigo pensar em um melhor momento para elas voltem a ficar juntos por mais uma apresentação." Halliwell também foi pro a situação, dizendo que em outra ocasião, "Cantar nos Jogos é uma grande ideia e seria uma oportunidade incrível - e é um sinal de que os britânicos estão de volta. Este é o nosso tempo. Tudo é circular e agora há um revival do pop britânico."

Fonte: Aceshowbiz

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails