domingo, 12 de fevereiro de 2012

Melanie C, Mel B e Emma lamentam o falecimento de Whitney Houson

Na estreia britânica de Barbie: Conto de uma Sereia 2, Melanie C disse para o site Metro que ela tem uma dívida com Whitney Houston, que faleceu ontem.

"Ela era alguém que eu costumava cantar no meu quarto quando eu era criança, e de fato a primeira música que eu cantei na frente de uma platéia ao vivo foi The Greatest Love of All - Eu sei que tinha sido gravado antes, mas Whitney foi que me inspirou a cantá-la ", disse ela.
Embora os detalhes da morte de Houston ainda não estejam claros, ela vinha sofrendo uma batalha longa e muito pública contra o abuso de drogas.

"Fiquei absolutamente chocada e muito triste quando ouvi a notícia", disse Melanie C. "Ela era uma cantora incrível e teve uma carreira incrível, mas lutava com os demônios como tantos grandes artistas fazem. Estou muito chateada, é uma perda muito triste para a música."

Bem como sendo inspirada por Houston, ela também revelou que uma vez encontrou com ela.

"Foi quando eu estava trabalhando com Bryan Adams, promovendo a música When You're Gone, e nós estávamos fazendo um programa de televisão na Alemanha."

"Ela estava no show também, então eu a conheci, por alguns instantes. Eu tive muita sorte de tê-la conhecido e é tão triste pensar que eu nunca vou ter essa oportunidade novamente."

Fonte: Melanie C Online

Melanie B também declarou publicamente sua tristeza, ela escreveu em seu Twitter:

"Que dia triste, Whitney não está mais conosco, que perda, ela fará falta."

Logo depois, Mel postou em seu Twitter o vídeo da canção The Greatest Lofe of All, com a seguinte legenda: "Tudo começou com uma música...", em referência a audição das Spice Girls, já que foi essa canção que deu a vaga para a cantora na primeira formação do grupo.

Emma Bunton twittou:

"Uma verdadeira lenda! Um prazer ter passado um tempo com Whitney Houston. Agora descanse em paz."

O The Spice Girls Blog está muito triste com essa notícia, assim como todos os fãs da música. Foi uma perda irreparável. Desejamos muita força aos fãs de Whitney e que ela encontre a paz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails