segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tweet de Victoria Beckham a Bono Vox trava site de fundação

Um tweet enviado por Victoria Beckham ao vocalista Bono Vox, líder do U2, provocou um colapso no site da organização humanitária Irish Hospice Foundation, confirmaram nesta sexta-feira seus responsáveis. A Spice Girl utilizou sua conta de Twitter na noite da última quinta-feira para agradecer o vocalista do U2 e a sua mulher, Alison "Ali" Hewson, o livro infantil que foi enviado de presente para Harper, filha de Victoria com o jogador David Beckham.

"Obrigada, Bono e Ali, pelo livro do Pedro e o Lobo para Harper", dizia a mensagem, que era acompanhada de um link com a página de doações da organização humanitária irlandesa. Poucas horas após a mensagem, o site desta organização entrou em colapso devido ao grande número de visitantes procedente, em sua maioria, da conta de Victoria, a qual tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

A porta-voz da fundação, Caroline Lynch, confirmou nesta sexta-feira as dificuldades técnicas no site, as quais já foram normalizadas. Caroline, por sua vez, também respondeu a mensagem de Victoria também através do Twitter. "Esperamos que você e David desfrutem do livro com Harper", dizia a mensagem.

Em 2003, o vocalista do U2 decidiu lançar uma edição ilustrada com desenhos próprios e de suas duas filhas, Jordan e Eve, do clássico infantil Pedro e o Lobo. A ideia era arrecadar fundos para a própria Irish Hospice Foundation.

Neste livro, Bono também contou com a colaboração do amigo Gavin Friday, um conhecido músico de Dublin que se encarregou da narração e da composição da música para esta versão do infantil. Até a última quinta-feira, as vendas do livro tinham gerado um lucro de US$ 1,3 milhão, número que a fundação espera superar amplamente graças à involuntária ajuda de Victoria Beckham.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails