domingo, 19 de fevereiro de 2012

Victoria Beckham fala sobre as Spice Girls e o Jubileu da Rainha

Em entrevista para o colunista Dean Piper, do jornal Mirror, Victoria finalmente falou sobre o Jubileu da Rainha, evento do qual ela teria sido a única Spice Girl que não quis participar. Ela disse:

"A coisa com as Spice Girls é que ficamos muito lisonjeadas por sermos convidadas para cantar no Jubileu. Mas temos muito em nossos pratos e todas nós estamos muito focadas no final do ano e no musical Viva Forever. O Jubileu não vai acontecer. Mas o musical vai ser realmente grande e estamos nos concentrando nisso."

Na entrevista, Posh também falou sobre como é cansativo trabalhar e ser mãe de quatro crianças ao mesmo tempo, além de comentar as críticas de que ela está parecendo muito cansada ultimamente:

"E então as pessoas querem dizer que eu pareço uma porcaria. Bem, eu sou uma mãe trabalhadora, então me dê uma pausa."

"É realmente uma loucura. Eu tive a Harper, eu estava trabalhando na coleção e voltei diretamente de volta para ela. Eu tomei um monte a bordo. Eu estou cansada. Você não consegue ficar no seu melhor o tempo todo."

Fonte: Mirror 3AM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails