sexta-feira, 2 de março de 2012

Entrevista: Mel C divulga foto com sua mãe e fala sobre as Spice Mamães

É difícil acreditar que mais de uma década atrás, em junho de 1996, quando as Spice Girls estouraram nas paradas com seu hit Wannabe. Ginger, Scary, Baby Spice, Posh e Sporty trouxeram um pop picante ao cenário musical dominado pelos homens nos meados dos anos noventa.

No entanto, não era tudo glamour, Mel C disse para para o MSN Celebrity: "Eu não acho que nos perguntaram o que queríamos em nossa caminhada no fim do dia. Nós apenas nos transfomaríamos e haveria uma variedade maior de sanduíches! "

Agora todas mães, as meninas não estão mais dizendo zig-a-zig-ah, mas é mais provável que se encontrem para um almoço com todos os Spice Kids no reboque:
"É tão bonito. Acho que temos tanta sorte, porque todas temos essas belas crianças saudáveis. Todas as cinco de nós! É incrível mesmo!", disse Melanie.

"Nós ficamos muito entusiasmadas quando descobrimos que Victoria teria uma menina! A coisa mais maravilhosa de ver, é claro David e Victoria absolutamente cuidam ela, seus irmãos - eles simplesmente amam ela muito! É realmente lindo de ver."

Embora a maternidade seja uma grande parte de todas as vidas das Spice Girls, Mel decidiu que ela não quer que sua filha de três anos, Scarlet, seja centro das atenções da mídia:

"Eu tenho amigos que se pensam [família em privado] de forma diferente. Mas todo mundo é diferente. Eu senti que eu prefiro que era Scarlet escolha se ela queria ir para esse mundo e ser fotografada. Eu prefiro que ela possa tomar essa decisão sozinha, e neste momento em sua vida eu sinto que eu devo protegê-la."

Atualmente encabeçando uma campanha para as mães com a P&G, Mel, anteriormente conhecida como Sporty Spice, disse:

"É uma campanha muito bonita, na verdade, porque eu me tornei uma mãe talvez não tão recentemente, há apenas três anos. E quando eu me tornei uma mãe, ela realmente me fez apreciar a minha mãe muito mais. E perceber muitas das coisas que ela passou, sendo mãe. Eu acho que, provavelmente como uma nação, nós realmente não temos corações em nossas mangas e não agradecemos o suficiente, então acho que é uma boa oportunidade para agradecer nossas mães, porque elas são brilhantes e que fazem muito por nós." Ela continuou.

Com toda a sua fama e fortuna, você seriam perdoadas por deixarem seus filhos se tornarem Spice Pirralhos Mimados. Mel contou que, apenas do passado de Girl Power, elas não deixam eles comandarem:

"Todas as crianças Spice são muito bem comportados. E eles são muito adoráveis ​​crianças. Eu acho que talvez as pessoas de fora poderiam ter a imagem que elas sejam alteradas ou mimadas, mas isso não é mesmo o caso! Todas nós viemos de famílias da classe trabalhadora e os nossos pais tiveram que fazer sacrifícios para nos permitir seguir em frente e fazer as coisas que queríamos fazer! Eu tenho uma visão sobre as outras Spice Girls como mães, e mães que trabalham, eu realmente respeito todos elas como mães! São todas grandes mães!", disse.

O mundo pop mudou desde as Spice Girls apareceram nas paradas com seu pop apimentado, hits com Girl Power. Muitas estrelas do cenário musical, tanto homens como mulheres, são acusados ​​de sexualizar a indústria e fornecendo modelos negativos para as crianças.
"Eu acho que é um reflexo da cultura", Mel disse.

"Sempre houve muitos artistas sexuais -Madonna se viu em problemas nos anos 80. Mas eu acho que é apenas tornar-se mais prevalente agora. Eu acho que não ficaria confortável com a minha filha de treze anos cantando palavrões. Muito menos em meus ouvidos!"

Falando sobre bandas que estão modelos positivos, Mel falou sobre as vencedoras recentes do X Factor, Little Mix: "É tão bonito ver uma banda como o Little Mix. Elas têm grandes vozes, mas também elas se parecem com uma banda jovem e são muito divertidas! Eu acho que elas são modelos muito bons para as jovens." Ela disse. "Sua infância é um momento mágico - temos que incentivar nossos filhos a serem crianças durante o tempo que elas podem, e não crescer muito rapidamente."

Com novo álbum de Melanie sendo elogiado pelos críticos, Victoria Beckham uma estilista reconhecida internacionalmente, Melanie B estrelando seu próprio show reality show nos EUA, Emma Bunton aparecendo na mais recente série de Absolutely Fabulous e Geri Halliwell lançando uma linha de roupas para a Next, a pergunta na boca de todos é se as Spice Girls disseram Goodbye? Ou será que eles de voltam para Spice Up Your Life?

"Não tenho absolutamente nenhuma idéia!" Mel riu. "Mas não temos planos para cantar novamente juntas... no momento!"

Fonte: ZIGAZIG HA!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails