quarta-feira, 28 de março de 2012

Jennifer Saunders diz que o musical das Spice Girls a ajudou a enfrentar seu câncer

Jennifer Saunders contou que seu novo projeto - Viva Forever, o musical das Spice Girls - lhe deu força para combater o câncer de mama dois anos e meio atrás.

A mãe de três filhos, que é casada como o humorista Ade Edmonson, sofreu muito com a quimioterapia e o tratamento de radioterapia, mas venceu sua batalha em 2010.

Ela recorda: "Comecei a escrever o musical com dois meses de tratamento do câncer de mama e isso [o musical] realmente me permitiu seguir adiante. Levei um tempo para voltar a um ritmo normal de novo, mas eu tinha uma rede de apoio muito grande em torno de mim."

Jennifer acha que o musical - baseado em canções da banda feminina - será emocionante para todas as Spice Girls, pois traz de volta muitas memórias.

Ela disse: "Durante uma leitura eu encenei uma música e, em seguida, Emma disse: 'Oh, eu acho que vou chorar, eu amei essa música'."

"É uma coleção de suas melhores lembranças e elas se divertiram muito, tiveram um ótimo tempo juntas."

"Indo para trás e tocar todas as músicas foi tudo foi muito emocional realmente."

"A alegria absoluta, amor à música e aqueles dias são muito palpáveis."

Fonte: Spice Girls Forever Italy
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails