quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Entrevista + Fotos: Melanie C fala sobre Mary Magdalene e Scarlet

Em entrevista para a BBC Radio1, Melanie C comenta seu papel no musical Jesus Christ Superstar. Visualmente, Melanie está muito diferente do que costumamos ver, com um peruca de dreadlocks e um brinco no nariz (novamente). Mel disse que a peruca ajudou a se preparar para seu papel:

"Mary Magdalene é um papel muito maravilhoso - eu me olhei e me senti muito diferente na minha roupa e dreadlocks, o que realmente me ajuda a encontrar a pessoa que ela é."

E o elenco foi se dando de forma brilhante também.

"Estar nas Spice Girls não deveria te transformar numa *****, mas eu posso imaginar como poderia. Mas ela é tão legal. É como um grande amor", Tim Minchin, que interpreta Judas, confessou.

Melanie C concordou. "Ele continua me dizendo: 'Você pode parar de ser tão boa, porque o resto de nós não podemos ser divas.'"

Mel recentemente se separou do pai de sua filha Scarlet, Thomas Starr, após 10 anos de relacionamento, mas ela parece ter superado a separação e está se concentrando em sua carreira e sua filha.

"Eu gosto do sentimento de ser resolvida em casa com ela. Minha parte favorita do dia é o café da manhã com ela. Scarlet me surpreende com sua maturidade. Ela vem me dar um abraço e diz: "Você está bem, mamãe?'"

Para ver fotos de Melanie C deixando os estúdios da Radio1, clique AQUI!

Fonte: Mail Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails