quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Foto: Mel B faz topless para campanha contra o câncer

Ela está regularmente vista em roupas que destacam seu decote amplo.

E agora Mel B tem usado suas curvas por uma boa causa, para promover uma nova campanha de conscientização do câncer de mama, na última edição da revista Cosmopolitan.

A Spice Girls, 37, contou com a ajuda de seu marido Stephen Belafonte como o par recriado capa icônica de Janet Jackson para a Rolling Stone, com Stephen usando as mãos para proteger os seios de sua esposa.

Na entrevista que acompanha o shot, Mel disse que era importante para ela destacar uma causa tão digna.

Ela disse: 'Eu encontrei um caroço quando eu tinha 17 anos e me apavorei. Descobri que não era nada, mas me aterrorizava. Desde então, eu sempre verifiquei, em seguida, duplo controle."

"Eu tenho três filhas e uma enteada então eu vou mostrar-lhes assim que elas vão crescendo. Mminha mais velha, Phoenix, 13, eu já falo sobre isso."

A entrevista completa está na edição de outubro da revista Cosmopolitan.

Ela acrescentou: "Eu amo mamas. Eu e as outras Spice Girls estamos sempre tendo uma sensação de da mama das outras - Geri veio para mim e agarrou a minha outro dia".

E Stephen também foi mais do que feliz em dar a sua esposa um lado para o shot, dizendo para a Cosmopolitan: "Eu sou um homem que gosta de seios então eu tive absolutamente nenhum problema fazendo desta filmagem ou ajudando minha esposa verificar seus seios. Que homem não gostaria disso? É uma coisa divertida de se fazer e por isso muito importante."

Fonte: Daily Mail
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails