sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fotos: elenco de Viva Forever! já foi selecionado

Os fãs das Spice Girls pode ser perdoados por pensarem que o novo musical Viva Forever! é um tributo à banda.

É, no entanto, um golpe satírico na influência de programas no estilo do X Factor e nossa cultura obcecada por celebridades, diz a produtora Judy Craymer.

Craymer, que estava por trás do hit Mamma Mia!, contou que o elenco da produção do West End foi revelado.

O espetáculo, escrito por Jennifer Saunders, é baseado nas música das Spice Girls. A personagem central é Viva, um membro de uma banda de meninas de quatro integrantes que entra em um show de talentos, colocando uma pressão sobre sua amizade e tendo suas vidas viradas de cabeça para baixo.

Craymer disse: "Eu tenho certeza que as pessoas vão ter preconceitos. Nos primeiros dias de Mamma Mia! eu estava permanentemente dizendo às pessoas que não era a história do Abba, e eu vou estar permanentemente dizendo às pessoas esta não é a história das Spice Girls.

Jennifer tem escrito uma comédia romântica. Quando foi abordada pelas Spice Girls sobre se eu estava interessada em criar algo baseado em sua música, fiquei fascinado com o que o Girl Power representava.

Jennifer escreveu uma história muito contemporânea, que lida com o caos que shows de talento de TV podem trazer sobre as famílias e o desejo das meninas para serem famosas. É também sobre como é ridículo, a maneira que shows de talentos de TV têm dominado as nossas vidas, como os juízes são percebidos como os deuses do Olimpo."

O show estreia em 11 de dezembro e todas as Spice Girls estarão presentes com suas famílias.

Dominique Provost-Chalkley, Siobhan Athwal, Hannah John Kamen e Lucy Phelps.

A novata Hannah John Kamen, 23, graduada da Escola Central de Expressão e Drama, vai interpretar Viva, com a veterana Sally Ann Triplett como sua mãe Lauren.

Os outros membros da banda são interpretados por Siobhan Athwal, Lucy Phelps e Dominique Provost-Chalkley, que estarão fazendo a grande estréia no West End na produção do Piccadilly Theatre.

As meninas também alertaram os fãs que ele não é um show tributo para as Spice Girls. Athwal, 23, disse: "É uma comédia romântica que é sobre amor e amizade, e não se perder.. Mantendo-se fiel a si mesmo sempre foi a mensagem das Spice Girls, e é a mensagem que está incorporada neste show". Kamen disse: "Eu tinha todo os produtos das Spice Girls quando eu era jovem. Eu costumava me vestir como Scary Spice.. Quando eu tive a minha iniciação no Brownies tive meu top e pele de leopardo por tudo". Provost-Chalkley, 23, disse: "Eu tinha todas as bonecas e eu costumava fazer roupas para elas na máquina de costura com a minha família".

As meninas disseram que já haviam formado um vínculo. Kamen disse: "É apenas uma vibração natural. Quando comecei a ler as cenas, nós ficamos tipo, 'Isso é suposto para ser assim!' Foi quase como um jogo de Tetris - todos os pedaços simplesmente caíram no lugar".

Phelps, 25, disse: "Jennifer é uma escritora fantástica, criativa. Ela e Judy têm cuidado muito de nós, elas têm assumido um papel maternal com a gente."

O script só agora foi finalizado e foi dado para o elenco - que também inclui Lucy Montgomery, Simon Slater e Bill Ward - esta semana.

Fonte: London Evening Standard
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails