sábado, 15 de setembro de 2012

Gary Barlow comenta a participação de Geri e Mel B no X Factor

Gary Barlow criticou a participação de jurada convidada no X Factor por Geri Halliwell e disse que iria parar se os patrões a contratassem novamente.

Gary acusou a Spice Girl de "se esforçar muito", quando ela estava nas audiçõesde Liverpool e ele disse que a cantora foi odiado pela torcida.

Gary disse: "Como você vê ela na TV é exatamente como ela é na vida real. A multidão realmente não gostou dela. Ela foi vaiada durante todo o dia. Ela estava um pouco animada demais."

Ele revelou que os chefes contaram para Geri que ela poderia fazer o trabalho em tempo integral, se fosse sucesso.

Ele acrescentou: "Ela tinha dito que ela estava fazendo testes para a vaga e, abençoá-la, acho que ela tentou um pouco demais. Eu a amo por ser ela embora, nós nos divertimos nos bastidores. Ela é doce, mas louca."

No entanto, quando perguntado se ele achava que ela estaria de volta mais um ano, Gary acrescentou: "Eu duvido. E se ela for, eu posso sair."

Ele contou como tinha mais tempo para o colega de banda de Geri, Mel B, que também foi convidada no programa.

Gary disse: "Mel foi brilhante. Ele realmente me deu um pouco de férias no dia que ela estava lá. Eu sou normalmente aquele que entrega a má notícia, mas ela estava fazendo tudo para que eu pudesse apenas ficar sentando e pensando, 'Oh, isso é horrível, o que ela disse", mas secretamente adorando."

Fonte: The Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails