quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Geri dá entrevista ao X Factor UK

Geri Halliwell deu uma entrevista exclusiva ao site do X Factor. Confira:

As Spice Girls foram fabulosas na cerimônia de encerramento ...
Obrigado. Eu tive um momento maravilhoso. Havia um espírito comum e eu estava zumbindo fora da atmosfera. O taxista nos levou um pouco mais rápido do que nos ensaios então acabei me "agarrando pela minha vida". A festa pós-cerimônia foi de muita diversão, eu fiquei até as oito horas da manhã.

Você gostou de ser jurada convidada no X Factor?
Eu adorei. Sou naturalmente uma jogadora de equipe, assim que foi adorável ser parte de uma equipe. A atmosfera era muito aconchegante e os juízes realmente me acolheram. As pessoas podem ser cínicas sobre shows de talentos, mas eles estão por ai em torno de 50 anos e é uma maneira fantástica de encontrar novos talentos. O X Factor abre portas para pessoas que não tem atenção ou estão à procura de uma segunda chance.

Você é amiga dos juízes?
Conheço Louis por um tempo muito. Ele é como um velho amigo. Gary é muito doce e carinhoso. Eu já pedi conselho para ele no passado. Tulisa é realmente autêntica, você pode ver como ela estava apaixonada defendendo o Little Mix no ano passado.

Mel C nos disse que você estava envergonhada de sua chegada tapete vermelho ...
Eu falei com a minha mãe sobre isso também. Como Mel, ela tranquilizou-me que a minha entrada foi clássica de mim. Eu realmente não planejei isso, todos os meus momentos mais ultrajantes são espontâneos.

Mel B é realmente assustadora?
O X Factor teve realmente a sorte de ter Mel B no painel. Eu realmente admiro. Ela tem uma personalidade incrível e é realmente talentosa. Mel B não dá falsas esperanças aos concorrentes - ela diz como as coisas são.

Você tem um concorrente favorito ao longo dos anos?
Eu não poderia escolher! Eu gosto dos atos peculiares também. Eu realmente ganhei uma aposta de £100 em Jedward. Quando eles apareceram pela primeira vez no X Factor, eu virei para meu amigo e disse, 'Eu aposto com você £100 que eles vão conseguir uma gravação no Top10!'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails