domingo, 9 de setembro de 2012

Mel B diz que adoraria material novo das Spice Girls em entrevista

Mel B deu entrevista ao site do X Factor, confira:

Como você descreveria o seu estilo de julgar?
Eu não diria que tenho um estilo. Nada é artificial. Eu sou uma pessoa muito honesta ao dizer o que sinto. Eu gostei muito de ser jurada.

Você sentiu para os concorrentes?
Sim. Antes, das Spice Girls, eu costumava participar de até seis audições por semana. Eu sei como se sente ao ser rejeitada. Você não está fazendo nenhum favor para alguém ao mentir a eles sobre ter talento, se eles não têm. Eu não adoço as coisas.

Quais competidores que se destacaram para você?
Lucy Spraggan! Eu não queria que sua apresentação acabasse. Eu poderia ter escutado ele por horas. Nicola Marie foi divertida - aquelas paradas foram incríveis.

Você se dá bem com outros jurados?
Louis é adorável. Ele sempre brinca com as pessoas nos bastidores. Nós passamos muito tempo brincando com ele sobre o seu cabelo. Gary é brilhante, ele foo realmente sério no começo, mas eu o animei. Ele tem um senso de humor muito seco, ele me lembra Victoria nesse respeito.

E sobre Tulisa?
Eu tenho uma casa pegando fogo com Tulisa. Ela é realmente pé no chão e você sabe onde você está com ela. Tulisa também tem um lado muito doce com ela.

O que vocês ganharam nos bastidores?
Nós rimos. Eu sou uma garota do norte, por isso nós pedimos peixe e batatas fritas. Exceto Gary, que só comeu comida de bebê por causa da dieta macrobiótica que ele está.

Como Scary Spice, você ainda usa roupas com estampa de leopardo?
Sim, eu tenho impressão de leopardo em lingerie, sapatos, camisetas, joga - as obras!

Estamos morrendo de vontade de ver uma semana das Spice Girls no X Factor ...
Muito bem! Eu adoraria ver uma semana temática das Spice Girls. Minha música favorita do nosso grupo sempre será Wannabe. Eu adoraria ver Who Do You Think You Are em um show ao vivo.

Mel C disse recentemente que havia algumas brigas entre Spice Girls ...
Ha! Houve uma ocasião em que todas estávamos sendo entrevistadas e eu pensei que Geri tinha me batido quando era realmente Emma. Bati na Geri revidando e virou um inferno!

Qualquer chance de outra turnê das Spice Girls?
Sim, nunca diga nunca! Eu adoraria fazer outra turnê com as Spice Girls e lançar algum material novo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails