domingo, 9 de setembro de 2012

Melanie C diz que Viva Forever! deve virar filme + poderia cantar com as Spice Girls aos 60 anos

Melanie C revelou que não ficaria surpresa se as Spice Girls se apresentarem juntas aos seus 60 anos.

Após reunião triunfante da banda na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, ela diz que não está descartando performances no futuro.

Mel, de 38 anos, disse: "Ela (a cerimônia) me faz continuar rindo porque em uma entrevista eu disse que, 'Bem, nós não podemos cantar Wannabe quando estivermos em nossos 30 anos de idade.' E agora olhe para nós. Nós continuamos colocando o limite de idade para cima. Acho que vou levantar a barra para 65."

Ela diz que o show das Olimpíadas foi a coisa mais natural do mundo para ela e colegas de banda.

Mel disse: "Nós sabíamos que havia muita pressão sobre nós. Mas nós ensaiamos durante oito dias ... mostramos que ainda temos o que precisa."

Sobre brigas no grupo ela garante: "Eu acho que agora estamos, provavelmente, mais juntas do que jamais fomos. Nós crescemos em nós mesmas e colocamos as coisas atrás de nós."

Mel irá se reunir com as Spice Girls de novo em 11 de dezembro para a abertura de seu grande show, o musical Viva Forever!.

"Estamos encantadas com ele", disse ela. "É um verdadeiro legado das Spice Girls. Há a estréia do show, em seguida, o filme inevitável. Eu simplesmente não consigo me livrar dessas meninas. E é bom finalmente ser feliz em dizer isso."

Fonte: Daily Record
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails