sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Documentário que reunirá as Spice Girls e suas mães terá muitas lágrimas

A reunião das Spice Girls para um documentário no fim do ano já era esperada ser emocional e, após a decisão de incluir suas mães nas filmagens, provou ser mesmo.

Segundo o Mail Online, a mãe de Victoria Beckham, Jackie Adams, passou mais de uma hora na frente das câmeras com sua filha em Londres recentemente, contando os detalhes da ascensão do grupo para a fama nunca ouvidos antes.

Mas quem se mostrou traumática foi sua colega de banda Mel B, que não fala com sua mãe, Andrea, fazem quatro anos após uma briga amarga de família. Ela quebrou o gelo ao falar diante das câmeras sobre o que aconteceu pela primeira vez.

Um fonte dereta do documentário disse: "as mães das meninas são uma grande parte de sua história, foi necessário incluí-las no documentário. Isso, obviamente, ia ser muito difícil para Mel B, cujo conturbado relacionamento com Andrea está bem documentado."

"Ela tomou a decisão de gravar uma entrevista muito emocionante falando sobre isso. Foi muito difícil para ela e havia um monte de lágrimas. Não decidimos se será utilizado no programa ainda."

O show da ITV, que deverá ser uma parte fundamental da programação de Natal do canal, marca uma rara aparição pública da mãe de Victoria, Jackie, que evita publicidade.

Todas as cinco Spice Mums estiveram pela última vez no centro das atenções no vídeo da banda para caridade, Mama, em 1997.

Grande parte das filmagens para o programa ocorreu como as meninas ensaiando para o seu desempenho na cerimônia de encerramento Olimpíadas em agosto.

Também seguirá a abertura de seu tão aguardado musical Viva Forever!, que estreia no West End no próximo mês.

Fonte: Daily Mail
Créditos: Spice Girls Shop
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails