segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Geri diz que entraria novamente em turnê com as Spice Girls + Spice Girls podem cantar na estreia do novo musical

Geri Halliwell disse para Dean Piper que aceitaria uma nova turnê de reencontro das Spice Girls. A artista revelou: "A porta não está fechada e eu amo cantar com as meninas."
"Nós poderíamos fazer uma turnê mundial amanhã e eu absolutamente adoraria fazer isso. Eu absolutamente faria isso. Seria incrível, porque nós temos o melhor tempo quando estamos no palco juntas."
"Elas são meninas fantásticas e estamos todas ficando muito bem atualmente. Nós já passamos por tanta coisa para ser honesta. O pensamento de turnê com elas seria uma delícia. Nós amamos a música, se apresentar e o que teríamos para pendurar."

Geri estreou sua música Phenomenal Woman semana passada no evento beneficente Breast Cancer Care. Ela trabalhou duro em sua voz, graças ao treinamento vocal com David Grant e ela está muito mais forte em seu vocal.
Mas qualquer sinal de uma data de lançamento para o novo material parece ser em um futuro muito distante. Ela ainda espera um novo contrato. Mas ao que parece, ela já está recebendo ofertas.

Ela disse para Piper que há uma chance muito boa de que as Spice Girls cantem juntos para um encore de Wannabe no dia 11 de dezembro, para a noite de abertura do Viva Forever!, o musical. "A porta está entreaberta definitivamente nestes dias para nos apresentarmos de novo", ela revelou. "No passado, ela provavelmente estava fechada. Mas hoje em dia eu nunca vou dizer nunca."

Fonte: Dean Piper
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails