sábado, 6 de outubro de 2012

Geri Halliwell está prestes a assinar um contrato musical

Geri Halliwell está embarcando em seu primeiro empreendimento solo em mais de sete anos após a demonstração de novas faixas de seu álbum inacabado para alguns figurões da gravadoras.

A estrela, de 40 anos, cantou ao vivo no Breast Cancer Care Show na frente de representantes da CAA e Universal no Grosvenor House, em Londres, e está pronta para assinar um contrato de sete dígitos para novo álbum.

Ela disse: "A música é a minha paixão. Eu tenho escrito já há algum tempo e ainda tenho um par de faixas para fazer, por isso não está completamente terminado ainda."

"Embora eu esteja muito apaixonado pela música, sobre o que eu faço, é realmente difícil de admitir que isso é o que você realmente está querendo fazer. Ele prepara-o para uma queda, eu acho."

"Mas eu estou indo por isso e é ótimo ouvir um feedback legal."

Geri executou uma versão brilhantemente lenta de Wannabe, que recebeu uma ovação de pé da multidão do desfile de moda.

Ela também cantou Phenomenal Woman, uma faixa do novo disco baseado no poema de Maya Angelou.

Ela acrescenta: "Isso aconteceu um dia, quando eu ouvia de volta a letra da música e percebi como ela se encaixava bem para onde estou agora."

"Eu peguei um violão e estava brincando com o arranjo, e espero que isso soe como eu gostaria de me ver - audaciosa e com ar fresco."

Fonte: Metro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails