segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melanie C diz que gravaria canções com Geri e Mel B

Melanie C deu uma entrevista exclusiva para o site Ahlan! Live sobre seu show em Abu Dhabi. Confira:

Nós não podemos esperar para vê-la se apresentando no Skybar e Beats on the Beach, em Abu Dhabi. O que você está planejando cantar na noite?
Eu estou realmente ansiosa para estar lá, especialmente porque eu estou tocando com minha banda. Nós sempre começamos com os hits e então vamos colocar algumas grandes faixas do álbum no meio. Para ser honesta com você, porque no ano passado eu lancei meu quinto álbum solo, The Sea, há tantas músicas! Às vezes é difícil decidir o que não fazer, em vez de o que fazer. O show que faço em Abu Dhabi terá uma vibe pop-rock-dance.

Você vai fazer alguma música das Spice Girls?
Eu não tendo a fazer, para ser honesta com você. Porque eu tenho sido um artista solo por tanto tempo que eu tenho muitas músicas próprias. Eu acho que uma canção das Spice Girls nunca recebem justiça a menos que todas as Spice Girls estejam envolvidos.

Você já fez um dueto com Emma Bunton, não é?
Eu fiz, foi brilhante. Foi adorável estar de volta ao estúdio com ela. O som de nossas vozes fica muito adorável junto e soa como as Spice Girls, portanto, definitivamente derramamos uma lágrima quando estávamos gravando.

Você gostaria de fazer duetos com qualquer das outras meninas?
Possivelmente, no futuro. Eu sei que ambos Geri [Halliwell] e Melanie [Brown] estão trabalhando em música, assim que se me perguntassem, eu estarei lá! Eu amo trabalhar com as meninas, nos divertimos muito.

Será que vocês vão voltar a ficar juntas?
Tenho certeza de que grandes oportunidades surgirão no futuro, como os Jogos Olímpicos surgiram este ano, e a porta está sempre aberta para nós meninas de fazer coisas porque gostamos de trabalhar juntas, mas eu não acho que nós nunca chegaremos a ficar juntas como uma banda e fazer música. Eu acho que é muito demorado quando todas têm carreiras e famílias. É duro o suficiente para chegar em um quarto juntas, imagina entrar em um estúdio por seis meses para escrever um álbum. Acho que se fizermos alguma coisa será apenas ocasiões especiais.

Fonte: Ahlan! Live
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails