quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fotos e Vídeo: Victoria inaugura sua primeira boutique em Mayfair, Londres

Victoria nas lentes de Anna Bauer, na inauguração de sua primeira loja.
Ontem, Victoria Beckham abriu as portas de sua primeira boutique de três pisos em Mayfair, Londres. O momento foi compartilhado com repórteres, fotógrafos, curiosos, clientes, seus pais e irmã e, claro, David Beckham.

A estilista pela primeira vez tem um estabelecimento apenas com sua marca, que inclui roupas, calçados e bolsas. "Eu passei tanto tempo obcecada com a embalagem", confidencia Beckham, sobre suas vendas virtuais. "É muito importante e os meus clientes apreciam isso."

Victoria revela que tentará estar muito presente na nova loja. "Eu planejo estar aqui tanto quanto eu puder", disse. "Eu não vou ficar aqui o tempo todo, eu tenho um grande estúdio aqui em Londres, coleções para ficarem prontas e quatro filhos."

"Nós usamos muito tempo e esforço para garantir que as coisas estão perfeitas", acrescentou Victoria. "Eu me coloco no lugar do cliente. Sei o que é gostar de ir às compras."
"No momento em que as pessoas entram na loja, eles sentem a marca através dos meus olhos", diz Victoria, mostrando os pequenos artigos de couro para a revista Vogue, que são uma nova categoria para sua marca. Os preços para as carteiras, porta cartões de crédito, chaveiros e porta-chaves são a partir de £150 a £480. 

"Eu realmente gosto de crescer a um ritmo constante - atenção aos detalhes é muito importante", diz a designer, explicando que depois de seis anos em desenvolvimento de roupas e acessórios, com sapatos e pequenos artigos em couro nas mais novas categorias, que prevê uma evolução sutil para os próximos cinco anos. 

Ela também quer atenção do público masculino. "É muito importante que os homens podem vir e assistir - como David, que às vezes vai às compras comigo", diz Victoria, explicando que peças modulares de mobiliário podem ser colocadas e reagrupados no grande espaço das roupa.

"Tenho tido muita atenção para tornar as coisas parecerem realmente muito minimalistas, porque esse é o meu gosto", a estilista disse ao Evening Standard.
Victoria e David planejam, em associação com seu mentor e empresário Simon Fuller, concentrar-se na loja de Londres, depois de abrir outra em Nova York. Outras cidades importantes se seguirão. 

Confira alguns vídeos promocionais para a loja:




Para mais fotos clique AQUI!

Fonte: Mail Online / Independent / Vogue / Hello
Crédito: Tiago Chisholm 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails