domingo, 7 de setembro de 2014

Geri Halliwell deve ter novo álbum lançado em janeiro de 2015

Geri está na Itália para o Grande Prémio de Fórmula 1, na cidade de Monza, junto de seu namorado Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull Racing. Os colaboradores do site PopSoap passaram a última noite de sábado (ontem) na companhia da cantora. A equipe aproveitou para perguntar sobre seu novo álbum.

Foi publicado no PopSoap que o lançamento de seu quarto álbum está se aproximando. O novo álbum deverá ver a luz em janeiro de 2015 e é um trabalho do qual Geri está muito entusiasmada e satisfeita. "Eu ainda não estou muito feliz com a forma como Passion se saiu, mas eu estou realmente animada com essas novas músicas. A mais antiga que eu escrevi foi sete anos atrás, então será o caso de ser um bom álbum!", ela brincou enquanto dava autógrafos e fotografava com fãs. Ele acrescentou: "Ele será lançado na Itália, eu adoro os italianos."

Fonte: PopSoap
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails