segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SPOILER/Fotos: Mel B desmorona ao ter concorrente de sua categoria eliminado no X Factor


Mel B ficou absolutamente chocada e caiu em lágrimas e soluços quanto, ontem, teve um de seus concorrentes eliminados no X Factor.

Jake Quickenden foi eliminado na terceira semana dos shows ao vivo.


Chorando, a Spice Girl mostrou seu lado mais doce dizendo: "Ele é um cara incrível, é um prazer trabalhar com ele. É como se ele fosse da minha família... Eu nem sei o que dizer. E eu juro juro ... Estou triste. Tchau."

Mel explicou seu relacionamento com os meninos de sua categoria: "Eles são como se fossem meus filhos. São como se fossem minha família."

Um comentário:

  1. terceira semana dos live shows... não a terceira semana do programa...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails