domingo, 9 de novembro de 2014

Geri no Brasil: São Paulo ficou mais apimentado nesse fim de semana

Sexta-feira fomos todos pegos de surpresa. Geri Halliwell estava chegando em São Paulo.

Uma euforia tomou conta do coração dos fãs no Brasil todo... Todos queriam aproveitar essa chance dourada de encontrar nossa querida Ginger Spice. Quando teremos uma chance dessa novamente? Não sabemos, não assim tão perto e tão fácil para os fãs paulistas principalmente.

Mas ela estar em São Paulo não bloqueou alguns fãs de outros estados que fizeram das tripas coração para poder ter esse momento mágico. Os que puderam pegaram o primeiro avião e partiram em direção ao Hotel Hilton. 

Resultado? Muitos fãs brasileiros tiveram o que esperavam desde a adolescência e não tinham conseguido até esse final de semana: conhecer uma Spice Girl!

Geri foi um poço de simpatia, distribuindo sorrisos e autógrafos, tirando fotos e selfies. Carinhosa e com muita paciência. Na verdade, ficou claro que nem ela esperava essa recepção, e nem esperava que o primeiro grupo, ainda modesto, fosse aumentando a cada vez que ela entrava e saia do hotel. Podemos dizer mais: nos vídeos que estão circulando no Facebook, está claro que Geri não só ficou surpresa, mas muito feliz, se não emocionada com os fãs brasileiros. Acho que ela foi tão surpreendida quanto nós.

Eu (criador do The Spice Girls Blog), mesmo de muito longe do fervo, posso dizer que fui ficando cada vez mais feliz na medida que nossos amigos, rostos conhecidos do Spice World, foram realizando esse sonho. Inclusive dois de nossos colaboradores aqui do blog. Tenham certeza que muitos fãs de longe ficaram felizes por terem conseguido, era uma vibração a cada foto!

Guardem esse momento no coração, tatuado no corpo, autografado em itens de coleção, na memória. É um momento único e mágico. Esperamos que ela tenha gostado, lembre do Brasil quando for divulgar seus próximos lançamentos e principalmente comente sobre isso com as outras Spice Girls.

Em um momento em que sabemos que ela vem de uma decepção musical, perdendo um pouco da confiança, talvez os fãs brasileiros a tenham dado uma certeza de que ela ainda é amada, e muito.

Paz, amor e Girl Power!

Um comentário:

  1. Pessoal que esteve lá e tirou foto, poderiam pedir para o moderador colocar todas as fotos pra todos pegarem... acabei ficando sem uma copia pra mim! Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails