segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mel B assume ser bissexual e relembra namoro polêmico com Eddie Murphy

Mel B deu uma entrevista reveladora para o jornal britânico The Guardian sobre sua vida amorosa. A cantora assumiu ser bissexual e contou ter namorado uma mulher chamada Crista Parker, mãe de uma colega de sua filha na escola, por quatro anos.

"Eu tive um namoro de quatro anos com uma mulher", contou ela. "Mas eu estou muito bem casada por sete anos com um pênis", brincou ela, que é casada há sete anos com Stephen Belafonte. "Definitivamente não sou tímida ou me seguro. Se eu quero experimentar algo, eu experimento. Eu tive uma namorada. E daí?", falou.

O namoro com Crista foi antes do relacionamento polêmico de Mel B com o ator Eddie Murphy. Os dois tiveram uma filha juntos, Angel, porém, o ator questionou a paternidade da criança publicamente na época do seu nascimento e alegou que a cantora teria tentado dar o golpe do baú. De acordo com a imprensa na época, o casal teria passado apenas três noites juntos.

"Isso realmente me entristeceu, porque eu não queria falar o meu lado da história, e eu não fiz isso e não o farei, pelo meu respeito a Angel e pelo respeito que ainda tenho por ele [Eddie]. Eu não ia querer fazer isso com ninguém", disse Mel B, que conheceu seu atual marido depois do relacionamento conturbado com o ator de Hollywood. "Stephen, que eu conheço há 15 anos, apareceu como um grande amigo e disse 'está tudo bem, você vai passar por isso'", contou.

Atualmente, Mel B e Eddie são bons amigos. "Nós superamos isso como uma família, nós temos jantares juntos, tudo está bem agora. Ele é um ótimo cara. Olha, nós nos apaixonamos, nós tivemos uma filha juntos. Alguns dos meus amigos nem seque encontram seus ex-namorados e eles têm filhos juntos", comparou.

Mel B também falou sobre os rumores de que tem um casamento aberto com Stephen. "Eu e meu marido somos bem unidos e sólidos. Mas eu serei a primeira a elogiar uma mulher e falar para o meu marido 'Oh meu Deus, olha as pernas dela' ou 'Ela não é linda?'. Eu realmente acho que as mulheres são lindas. Loucas, mas lindas", contou a cantora, que definiu ela e o marido como 'pervertidos'. "Bem, todo mundo vê a palavra perversão como algo diferente, eu não quero te contar qual é a minha perversão ou qual a dele", disse. "Não é nada muito extremo, apenas funciona. Vamos colocar deste jeito, nós somos muito compatíveis sexualmente em todos os sentidos. Nós pensamos iguais e nos excitamos com as mesmas coisas", completou.

Sobre as Spice Girls, ela revelou ter tido alguns desentendimentos com Mel C, mas nada grave, e disse que achou sua turma com as meninas do grupo. Mel B também falou que acredita numa reunião da girl band no futuro, mas não sabe exatamente quando.

Matéria/Fonte: Caras
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails