sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mel B para Billboard: "estamos possivelmente saindo em turnê no próximo ano"

Um pouco antes de ser a apresentadora do show VH1 Big Music in 2015: You Oughta Know, que aconteceu ontem. Mel B deu uma entrevista para a revista Billboard. Na entrevista, ela falou sobre, família, trabalho, o show da VH1, cerreira solo e também da grande possibilidade de uma reunião das Spice Girls ano que vem. Confira os principais trechos. 

Suas filhas cantam as músicas das Spice Girls?
Sim, elas cantam realmente. Minha mais jovens canta, mas eu acho que ela só faz isso porque ela acha que é engraçado.

Ela é ciente de quem é você?
Ela já viu os vídeos, porque a minha de 8 anos escuta e diz, "Oh meu Deus, isso é mamã!" e minha filha de 4 anos, é tipo, "não, não é." Então, elas tem um tipo de consciência. Mas, para elas, eu sou apenas a mãe que tem um trabalho emocionante assim que começam a entrar no estúdio, olham tudo. Eles sabem que estamos possivelmente saindo em turnê no próximo ano, elas terão a oportunidade de conhecer todas as outras meninas. Portanto, é adorável.

Então, a turnê está potencialmente acontecendo?
Potencialmente, sim. Uma vez que nós classificarmos tudo nós faremos um anúncio, mas agora nós estamos apenas imaginando tudo. No próximo ano é o nosso 20º aniversário, então estamos realmente apenas tentando se certificar de que algo aconteça.

Vinte anos é muito tempo - tem a sensação de que foi muito tempo?
Hmm. Lembro-me de coisas como se fosse ontem e ainda somos boas amigas, mas definitivamente ainda sinto como nós fizemos coisas há muito tempo porque a música mudou muito. Mas nós tivemos muita diversão e fizemos as Olimpíadas alguns anos atrás. Nós vamos nos divertir, se tudo der certo - que  eu espero que dê - para o próximo ano.

São apenas conflitos de agendas que está segurando?
Nós estamos imaginando as coisas. Assim que descobrirmos isso vamos dizer todos os detalhes, mas até então não há muito a dizer. É como quando você está namorando alguém e todo mundo está forçando você a se casar. É como, "Nós vamos nos casar! Só nos dê um segundo para descobrir isso!" [risos]

Como é um dia típico para você?
Depende. Eu fico estúdio, ou no trabalho ou com minhas filhas. Mas elas vão para a escola, então eu tenho um pedaço de tempo de folga no dia. Tudo depende. Eu sou criativa ou fico sendo um tanto regular ou uma mistura de ambos.

O que você trabalha em estúdio?
É qualquer humor que eu estou sentindo naquele dia, seja qual for o tipo de música que eu escrevo. Às vezes eu apenas sento e escrevo sobre o que a minha semana tem sido. Tudo depende de onde estou no mundo e que eu estou me sentindo. Ele alterna entre ser criativo e ser prático. E eu gosto de fazer um pouco de tudo. Se eu estava apenas fazendo um ou outro, eu provavelmente iria ficar um pouco queimado. Felizmente eu tenho a escolha.

Tem muito tempo desde que você lançou um álbum solo. O material que você está trabalhando é material em potencial?
Eu não sei. Quando eu receber uma música onde eu diga "SIM!" então talvez, mas agora tem sido apenas bom para ir para o estúdio e fazer coisas.

Você apresenta algo para sua família para a sua família?
Ainda não.

Uma grande parte da mensagem das Spice Girls foi o Girl Power, que parece ter desaparecido da música pop nos Estados Unidos por um tempo. Mas agora, com Beyoncé e Taylor Swift, tem sio falado sobre isso. Você sente que vocês ajudaram a criar isso?
Antes de nós, havia muitos grupos femininos por ai. Houve Bananarama, The Supremes. Sempre existiram girl groups muito bons que abriram o caminho antes das Spice Girls. Nos apenas nos agarramos nos 90 e demos uma boa sacudida nele. Mas eu acho que há sempre espaço para boas, modelos positivas femininas. E eu acho que não temos o suficiente delas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails