sexta-feira, 13 de maio de 2016

Entrevista completa: Mel B - "não foi uma experiência, eu me apaixonei por uma mulher por cinco anos"



Mel B deu um show de tolerância e respeito a comunidade LGBT em entrevista ao site Gay Star News. Confira:

Oi Mel! Como você se sentiu quando foi convidada para apresentar o British LGBT Awards? 
Muito honrada e lisonjeada. Eu agarrei a chance - eu voei especialmente para isso. Desde o início, a comunidade LGBT têm sido apoiantes máximos das Spice Girls. Então, para mim é bom para dar um tempo para apresentar estes prêmios para eles. Esta é a sua hora deles brilharem, serem apreciados e apoiados. 

Quem você está trazendo como sua companhia? 
Meu marido vai estar comigo, e eu acho que Emma [Bunton] pode aparecer. Geri está em Barcelona, ​​Mel C está em Los Angeles e Victoria em Los Angeles. Mas eu com certeza, e talvez Emma! 

Você vai apresentar com Duncan James, um velho amigo de Geri. Certa vez, ele se referiu a ela como "uma boa barba '... 
Geri é a barba de todo mundo. Pergunte a ela, talvez ela tenha sido! 

Apresentar os prêmios é um grande exemplo suas filhas. Você aceitaria bem se alguma delas crescesse como um LGBTI? 
Sim. Entre mim e meu marido temos quatro meninas. Qual é a estatística, um em cada cinco? Então, eu estou esperando, provavelmente, uma delas será! Não é algo que eu vá empurrar, mas não é algo que eu vá esconder para debaixo do tapete. O que quer que minhas filhas quiserem ser, gostaria de comemorar. Se eles forem gays, bissexuais, transgêneros, eu não me importaria. Eu adoraria e as apoiaria como minhas filhas. 

É o tipo de conversa aberta em casa, então? 
Sim, claro. Muito, definitivamente. 

É muito apropriado que você tenha uma família com todas meninas ... 
[Risos] De todos os pais diferentes! 

Não! Porque você é uma campeã do Girl Power. 
É apenas o que me foi dada e sou feliz com isso. As minhas filhas são saudáveis, inteligentes, tem os pés no chão. 

Como você define a sua sexualidade, se você realmente a define? 
Eu sou uma mulher casada que está apaixonada por um homem. 

Mas você foi bastante aberta sobre sua experiencia sexual no passado ... 
Não foi uma experiência. Eu me apaixonei por uma mulher durante cinco anos. Uma experiência não dura cinco anos. 

Alguma vez você experimentou qualquer homofobia, por ser tão aberta sobre isso? 
Se eu passei, eu não deixei registar. Porque isso teria sido problema de outra pessoa, não é problema meu. Eu estava feliz. 

Como é que você é tão destemida sobre isso? Não vejo qualquer medo. 
Por que eu teria medo? Eu não sou uma pessoa medrosa. Assim que eu saí de casa, eu vivi minha vida plenamente. Contanto que eu não estou sendo cruel com qualquer um no meu círculo imediato ou prejudicar ninguém, as pessoas lá fora, podem me julgar, não me afeta. Eu sempre fui uma pessoa independente. Medo coloca alguém em uma caixa. Eu sou apenas eu. 

Eu sou uma trabalhadora, eu fui criada em uma propriedade do conselho, a minha mãe e meu pai assumiram Deus sabe quantos empregos para apoiar a mim e minha irmã. Fui criada com certa moral e respeitabilidade. Você trabalha para ganhar o seu próprio dinheiro. Só porque você é uma mulher, você não será vista como qualquer menor na vida - lá fora, a folha de pagamento das mulheres é mais baixa do que a dos homens, mas no meu mundo eu sempre vou me esforçar para ser igual, igual a todos os outros lá fora. Isso não é ser destemido, isso é apenas o senso comum para mim. 

Qual seria o seu conselho para uma estrela enrustida chegando na indústria? 
Eu não gosto de dar conselhos a ninguém, a menos que você seja meu filho. Todo mundo lida com pressão e uma situação de como se assumir de diferentes maneiras. Eu acabava deixando eles saberem que eles tinham apoio e alguém para conversar. 

Você sempre foi confidente de uma estrela enrustida? 
Sim eu fui. Eu era uma amiga para essa pessoa. Um amigo escuta e apoia. Houve situações onde os concorrentes tiveram que assumir, ou tinham histórias sobre ser intimidado na escola por ser gay - Eu me deparei com um monte dessas histórias no America's Got Talent e no X Fator, no Reino Unido e na Austrália. Tudo o que você pode fazer é dar-lhes um abraço, uma salva de palmas e dizer "parabéns para ser corajoso". 

Agora temos o casamento gay nos EUA e Inglaterra, qual é o próximo passo para os direitos globais dos LGBTI? 
Eu sempre comemorei quando um país abre suas portas para o casamento gay. Quanto mais lugares que dizem "sim, nós queremos que isso aconteça aqui também", melhor. É uma grande notícia que a Itália está introduzindo uniões civis para pessoas do mesmo sexo. 

Há relatos de novas músicas das Spice Girls. você pode lançar alguma luz sobre isso? 
Não há nada que eu posso dizer até ter algo a dizer. Eu cheguei em Londres na terça-feira e Geri, Emma e eu nos encontramos quando nossas agendas permitiram passar um pouco de tempo juntas. Foi amável. Eu não dizer o que fizemos juntas, mas tivemos um bom tempo! 

Você concorda que Mel C sempre teve a maior base de fãs de lésbicas? 
Eu acho que cada lésbica, ou a cada um, teve sua favorita, de acordo com quem desejava naquela época! 

Qual Spice Girl que você acha que é a mais quente? 
Depende qual delas está com maquiagem! Estou brincando. Elas estão todas quentes de diferentes maneiras. Todas nós estamos envelhecido apropriadamente, de maneiras diferentes. Basta olhar para os nossos Instagrams. Somos todos as mesmas pessoas!

Fonte: Gay Star News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails