segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Melanie C explica o motivo de não participar de uma nova reunião com as Spice Girls

Melanie C finalmente explica o motivo que não participar da nova reunião das Spice Girls. A cantora abriu seu coração para a Love Magazine. Confira:

"Eu adoraria cantar em grandes arenas em todo o mundo, cantar nossas músicas pop brilhantemente e reviver a antiga glória. É claro que é uma oportunidade muito lucrativa também. Mas nós éramos uma banda de cinco membros. Não chegamos a um pico com os Jogos Olímpicos? (...).

Para mim, o ápice absoluto da minha existência como Spice foi ser vista por um bilhão de pessoas em todo o mundo cantando 'Spice up Your Life' em cima de um táxi preto nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Qualquer coisa menos do que o line-up completo eu apenas não sinto que nós estaríamos fazendo justiça à banda ou os fãs.

Estamos constantemente lembrados da nossa famosa linha de Wannabe - amizade nunca termina. Haverá sempre obstáculos com amizade. Eu amo muito as meninas. Temos uma ligação muito especial que nunca será quebrada e vou continuar a apoiá-las todas, tanto quanto eu posso.
Além disso, eu não estou iludida de que o meu trabalho solo vai chegar perto de uma fração do impacto que fazemos como as Spice Girls. Eu amo a banda, estou além do orgulho do meu passado e sempre vou abraçar e comemorar ser uma Spice Girl, é o que eu sou."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails