quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SAY YOU'LL BE THERE

SAY YOU'LL BE THERE



Data de lançamento no Reino Unido: 04/10/1996
Data de lançamento nos EUA: 06/05/1997
Posição máxima no Reino Unido: #1
Cópias vendidas no Reino Unido: 937,000 (Disco de Platina)
Posição máxima nos EUA: #3
Cópias vendidas nos EUA: 500,000 (Disco de Ouro)

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
1 - 1 - 2 - 2 - 9 - 11 - 13 - 18 - 13 - 17 - 14 - 23 - 42 - 56 - 48 - 54 - 72 - 80 - (re) 86 - 89 - 84

Outras posições:
- #1: Canadá, Europa, Finlândia, Israel, México, Filipinas, Polónia.
- #2: Brasil, França, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Billboard Pop Songs.
- #3: Billboard Rhythmic Songs.
- #4: Letônia, Suécia, Suíça.
- #5: Japão.
- #6: Holanda, Parada Mundial, Billboard Radio Songs.
- #7: Áustria.
- #8: Bélgica.
- #12: Austrália. Billboard Latin Pop Songs.
- #16: Alemanha.
- #25: Itália.

SAY YOU'LL BE THERE foi o segundo single das Spice Girls, foi lançado em 14 de outubro de 1996 no Reino Unido, e 6 de maio de 1997 no EUA. Foi o segundo # 1 do grupo no Reino Unido, e nos EUA atingiu o nº 3 - na época, ele também bateu o recorde de maior estréia britânica (em #5). SAY YOU'LL BE THERE foi um enorme sucesso, sendo Disco de Ouro nos EUA (vendendo mais de 500.000 exemplares) e Platina no Reino Unido - venda de 937.000 cópias, passando 12 semanas no Top 40 e 17 semanas dentro do Top 75. Juntos, SAY YOU'LL BE THERE e o terceiro single do grupo, 2 BECOME 1, foram #1 em 53 países! SAY YOU'LL BE THERE foi o 4° single mais vendido de 1996, e o 30° best-seller da década de 1990.

"Gravamos em um estúdio na casa do produtor. Foi muito legal, deitamos e rolamos. Muitos dos sentimentos na música tem a ver com o que temos passado juntas. Sempre estivemos lá umas pelas outras, então escrevemos sobre isso." (Melanie C)

"Eu acho que significa coisas diferentes pra cada uma de nós, mas basicamente quer dizer que quando você está vivendo uma relação, você deve apoiar o outro, não importa se são duas garotas ou um garoto e uma garota. Você não tem de representar toda aquela coisa de 'Eu te amo', o que importa é estar lá, um pelo outro." (Melanie B)

"Esta é uma das minhas favoritas. Nós estávamos no deserto curtindo muito, era só diversão. Estava muito quente e eu quase peguei uma insolação! Em duas noites, fomos para esse hotel no meio do nada. Era como 'Thelma e Louise'." (Emma Bunton, sobre o videoclipe)

"Era engraçado. Uma noite, Geri e eu fomos para o deserto. Era muito assustador. Eu me sentei no teto do carro e fiquei olhando as estrelas. Me senti em sintonia com tudo." (Melanie B, sobre o videoclipe)

Faixas CD1 (Reino Unido):












1. Say You'll Be There [Single Mix] - 3:56
2. Take Me Home - 4:07
3. Say You'll Be There [Junior's Main Pass] - 8:33
4. Say You'll Be There [Instrumental] - 3:56

Faixas CD2 (Reino Unido):












1. Say You'll Be There [Single Mix] - 3:56
2. Say You'll Be There [Spice Of Life Mix] - 7:01
3. Say You'll Be There [Linslee's Extended Mix] - 4:09
4. Say You'll Be There [Junior's Dub Girls] - 8:29

Capa alternativa norte americana:














Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails