segunda-feira, 17 de maio de 2010

THIS TIME

THIS TIME



Data de lançamento no Reino Unido: 02/04/2007
Posição máxima no Reino Unido: #57
Cópias vendidas no Reino Unido: 11,000

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
57 - 97

Outras posições:
- #8: Suíça.
- #15: Alemanha.
- #21: Portugal.
- #26: Áustria.
- #48: Suécia.

Singles comerciais:
- The Moment You Believe
- I Want Candy
- Carolyna
- This Time
- Understand

THIS TIME é o quarto álbum solo da Melanie C, e o segundo em sua gravadora. Lançado em em 2 de abril de 2007 no Reino Unido e em torno desta data em outros territórios europeus. O primeiro single no Reino Unido foi I WANT CANDY e THE MOMENT YOU BELIEVE na Europa, o álbum teve uma campanha promocional forte, mas isso não equivale a vendas elevadas. No Reino Unido, o álbum estreou em #57 e vendeu 11 mil cópias. No entanto, ele chegou ao #15 na Alemanha e #8 na Suíça, onde foi Disco de Ouro. Havia mais dois singles, CAROLYNA e THIS TIME, mas não conseguiram incendiar as paradas. Melanie parou a turnê THIS TIME com o retorno das Spice Girls, mas voltou, em 2008. A promoção do álbum terminou com o lançamento do single UNDERSTAND, apenas no Canadá. A edição portuguêsa e brasileira do álbum incluem FRAGILE como faixa bônus.

"Eu estou muito empolgada com meu novo álbum. Eu acho que neste álbum eu estive envolvida como nunca antes. Ele é um álbum muito pop, eu gosto de chamá-lo de pop sofisticado." (Melanie C)

Electronic Press Kit (EPK):


Faixas:
1. Understand - 3:43
2. What If I Stay - 3:17
3. Protected - 4:37
4. This Time - 3:32
5. Carolyna - 3:21
6. Forever Again - 3:44
7. Your Mistake - 3:55
8. The Moment You Believe - 3:35
9. Don't Let Me Go - featuring Adam Argyle - 3:57
10. Immune - 4:47
11. May Your Heart - 4:04
12. Out Of Time - 3:47
13. I Want Candy - 3:24

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails