segunda-feira, 30 de maio de 2011

ROCK ME

ROCK ME



Data de lançamento na Alemanha (físico e digital): 24/06/2011
Data de lançamento no mundo (digital): 26/06/2011
Posição máxima na Alemanha: #38
Cópias vendidas na Alemanha: --

Outras posições:
--

Escrito por Melanie e Dave Roth, que também co-produziu com Andy Chatterley, ROCK ME é um hino motivador com um refrão infeccioso e vozes emocionantes e distintas de Melanie. Com sua energia alta e batida implacável, a música foi escolhida como a canção oficial para a cobertura de canal de televisão alemão ZDF da Copa do Mundo Feminina da FIFA - que se realiza na Alemanha neste verão.

No dia 07 de junho, o vídeo do single foi divulgado na conta oficial da cantora no YouTube. O clipe foi filmado em Manchester e teve o alemão Marcus Sternberg como diretor. Sternberg já fez comerciais para a Adidas e para a Lego, assim como o clipe de IT'S LIKE THAT, hit da parceria Run-D.M.C. vs Jason Nevins, que impediu STOP de chegar ao topo dos charts britânicos e interrompeu o recorde das Spice Girls com o maior número de singles #1 consecutivos de estreia.

ROCK ME, o single, inicialmente seria lançado apenas na Alemanha, Áustria e Suíça no dia 24 de junho, no formato físico e digital. Porém, após a circulação do vídeo, o single foi lançado digitalmente no mundo todo pelo iTunes, no dia 26 de junho.

"ROCK ME é uma faixa realmente divertida, edificante, dançante - bem diferente do resto do álbum. Que prepara-se para ser bastante diversificado em estilos - pop, mas ainda com rock, dance e influências acústicas. Eu estou me divertindo muito em estúdio com o meu produtor, Andy Chatterley, trabalhando em um som forte para criar o álbum. É engraçado como ROCK ME surgiu - não escrevemos especificamente para o Mundial de futebol feminino, mas parece perfeito para ele." (Melanie C)

Faixas CD (Alemanha) - COMPRE AQUI:



1. Rock Me [Radio Edit] - 3:11
2. Stop This Train - 4:00

Faixas Digital (Mundo) - COMPRE AQUI:



1. Rock Me [Radio Edit] - 3:10
2. Stop This Train - 4:00
3. Rock Me [Dance Mix] - 3:29
4. Rock Me [Video]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails