terça-feira, 18 de maio de 2010

IF THAT WERE ME

IF THAT WERE ME













Data de lançamento no Reino Unido: 27/11/2000
Posição máxima no Reino Unido: #18
Cópias vendidas no Reino Unido: 53,600

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
18 - 33 - 40 - 42 - 40 - 44 - 51 - 67 - (re) 81 - 89 - 76 - 73 - 72 - 79 - 89

Outras posições:
- #22: Suécia, Nova Zelândia.
- #28: Austrália.
- #41: Holanda.
- #45: Áustria.
- #50: Suíça.
- #58: Alemanha.

IF THAT WERE ME foi o último single lançado de NORTHERN STAR. Melanie mostrou seu lado de caridade, doando o dinheiro da venda do single para instituições de caridade sem-teto. O single foi lançado após a grande promoção dos lançamentos solo da Melanie B, e do grande retorno das Spice Girls, tendo pouca promoção. Devido a isso, IF THAT WERE ME passou despercebido. O single entrou nas paradas do Reino Unido em #18 com 18.000 cópias vendidas em sua primeira semana, as vendas altas para uma posição de primeiro-semana no #18. IF THAT WERE ME vendeu cerca de 53.600 cópias no Reino Unido, o que é decepcionante, uma vez que foi um single de caridade, mas ao menos ele levantou algum dinheiro para a caridade, e trouxe NORTHERN STAR de volta as paradas no período do Natal.

Faixas CD (Reino Unido):












1. If That Were Me - 4:34
2. If That Were Me [Acoustic Version] - 4:29
3. When You're Gone [Live] - with Bryan Adams - 3:36
4. If That Were Me [Video]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails