sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

STEP TO ME

STEP TO ME













Data de lançamento no Reino Unido: 27/07/1997

STEP TO ME foi um single lançado exclusivamente para a Pepsi, em julho de 1997, entre MAMA/WHO DO YOU THINK YOU ARE e SPICE UP YOUR LIFE. Para obter o single exclusivo que você tinha que recolher 20 anéis das latinhas e, em seguida enviá-las para obter uma cópia do CD. As primeiras cópias do single estava em um formato de caixa (formato normal de álbuns), mas devido à enorme procura, este formato foi rapidamente alterado para um formato de papelão. O single foi muito divulgado, com todas as garrafas de Pepsi/latas/cartazes carregando uma imagem das Spice Girls durante o verão de 1997. STEP TO ME foi incluindo no álbum SPICEWORLD, mas só na versão japonesa.

Faixas CD (Reino Unido):













1. Step To Me [7" Mix] - 4:05
2. Step To Me [Matthew's Disco Steppin' Mix] - 7:22
3. Step To Me [Matthew's Extra Spicey Dub] - 6:33
4. Step To Me [Extended Mix] - 5:41

Obs.: clique no nome da música para ver a letra.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails