segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TELL ME WHY

TELL ME WHY



Data de lançamento no Reino Unido: 2001

TELL ME WHY foi um dos três singles promocionais em todo o mundo para promover o álbum FOREVER, era o single que deveria ser lançado depois de HOLLER. Havia muitos formatos para promover este single nas rádios. Houve inicialmente uma data de lançamento para 5 de março de 2001 para o single, mas devido a falta de interesse das Spice Girls em seguir como grupo, o lançamento foi cancelado, e TELL ME WHY permaneceu como um single promocional. Na época, Melanie C chegou a mencionar que o vídeo para o single seria provavelmente uma animação. Os remixes, por Thunderpuss e Jonathan Peters, foram bons hits em clubes e para os fãs. O remix de Peters pode ser comprado oficalmente no iTunes, onde está como faixa bônus exclusiva do GREATEST HITS. No início de 2001, e mesmo até ao final de 2002, você poderia esperar para pagar mais de US $50 para o CD de 5 faixas, mas agora a maioria dos fãs que querem ter uma cópia, podem pagar cerca de 20 dólares no eBay.

Faixas CD1 (Reino Unido):



1. Tell Me Why [Radio Edit] - 3:42

Faixas CD2 (Reino Unido):



1. Tell Me Why [Radio Edit] - 3:42
2. Tell Me Why [Thunderpuss Radio Edit] - 3:39
3. Tell Me Why [Thunderpuss Club Anthem] - 10:55
4. Tell Me Why [Jonathan Peters Radio Edit] - 3:25
5. Tell Me Why [Jonathan Peters Club Mix] - 9:19]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Capa Australiana alternativa (CD):



Capa Canadense alternativa (CD-R):




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails