terça-feira, 20 de abril de 2010

HOT

HOT













Data de lançamento no Reino Unido: 09/10/2000
Posição máxima no Reino Unido: #28
Cópias vendidas no Reino Unido: 53,000

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
28 - 65 - 96 - (re) 97 - 95

Singles comerciais:
- I Want You Back
- Tell Me
- Feels So Good
- Lullaby

HOT é o álbum solo de estréia da Melanie B. O álbum foi lançado em 9 de outubro de 2000, menos de um mês antes do lançamento de FOREVER, o terceiro álbum das Spice Girls, o que é citado como o principal motivo de HOT não ter sido bem sucedido: os fãs estavam mais interessados no álbum de retorno das Spice Girls ao invés de estréia de Melanie B. Apesar de ter sido lançado há apenas duas semanas após o hit #4 TELL ME e incluindo o single #1 I WANT YOU BACK, HOT entrou no na parada inglesa de álbuns em uma decepcionante #28, antes de cair completamente. De qualquer forma, o álbum alcançou a posição #1 em Israel. HOT foi lançado digitalmente nos Estados Unidos através da iTunes Store em 30 de outubro de 2007. Quatro meses após o lançamento do álbum, o single FEELS SO GOOD foi lançado, tornando-se um hit #5. O single ajudou o álbum a re-entrar no nas paradas. O último single, LULLABY foi lançado em Junho de 2001, mas foi incapaz de fazer um grande impacto sobre as vendas do álbum, portanto HOT re-entrou no Top200 por apenas uma semana. No total, o álbum chegou a vender cerca de 53.000 cópias. A faixa HOTTER seria o quarto single do álbum, quinto no geral, porém, o lançamento foi cancelado devido à baixa posição de LULLABY. WORD UP, single lançado em 1999 pela cantora, faz parte apenas da versão japonesa do álbum.

"Para ser honesta, eu não acho que foi dada muita justiça pela mídia para o meu álbum quando foi lançado, mas, obviamente eu diria isso, não diria? Em retrospectiva, eu gostaria de ter sido clara desde o início, exatamente como eu queria que o álbum soasse como um todo. Então, eu acho que a música poderia ter seguido um sentido de continuidade, em vez de ser um pouco aqui, ali e em toda parte. Não havia nenhuma discussão real para manter as faixas em conjunto. Eu tirei o melhor proveito de cada canção, mas quando você ouve, uma após a outra, não soa como álbum de alguém, soa como uma coletânea miscelânea." (Melanie B)

Faixas:
1. Feels So Good - 5:06
2. Tell Me - 4:33
3. Hell No - 4:18
4. Lullaby - 3:26
5. Hotter - 3:14
6. Step Inside - 3:59
7. ABC 123 - 3:13
8. I Believe - 4:01
9. I Want You Back - featuring Missy Elliott - 3:26
10. Pack Your S**t - 4:21
11. Feel Me Now - 4:58

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Capa alternativa (Oriente Médio):



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails