quinta-feira, 22 de abril de 2010

LULLABY

LULLABY



Data de lançamento no Reino Unido: 04/06/2001
Posição máxima no Reino Unido: #13
Cópias vendidas no Reino Unido: 38,200

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
13 - 27 - 41 - 75

LULLABY foi o quarto e último single lançado a partir de HOT. Este single foi promovido adequadamente e teve um belo vídeo com a filha Melanie B, Phoenix Chi. Quando foi lançado em 4 de junho de 2001, alcançou #13 e, em seguida caiu muito rapidamente, somente permanecendo no Top40 durante duas semanas. LULLABY foi considerado um "agora ou nunca" para Melanie B. Se LULLABY fosse sucesso, HOTTER (um lançamento planejado) seria lançado e a carreira solo da cantora estaria mais estável. LULLABY vendeu mais de 38.200 cópias no Reino Unido.

"Phoenix estava comigo no Marrocos quando eu filmei o vídeo para meu terceiro single, LULLABY, a música que eu escrevi para ela (com o Biff), quando ela era um bebê. Eu achei Marrakech um lugar um pouco estranho, um pouco porque absolutamente todos estavam vestidos da mesma forma. É como entrar num mundo completamente diferente. Phoenix amou, claro. Ela fez amizade com um pequeno menino marroquino e brincou com ele todo o dia, mesmo sem eles poderem falar uma palavra na lingua do outro." (Melanie B, sobre o videoclipe)

Faixas CD (Reino Unido):












1. Lullaby - 3:25
2. Lullaby [India-I Remix] - 3:49
3. Feels So Good [Maurice's On The Fly Dub] - 6:40
4. Lullaby [Video]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver as letras.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails