sábado, 20 de fevereiro de 2010

CRICKETS SING FOR ANAMARIA

CRICKETS SING FOR ANAMARIA



Data de lançamento no Reino Unido: 31/05/2004
Posição máxima no Reino Unido: #15
Cópias vendidas no Reino Unido: 18.700

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
15 - 28 - 39 - 55 - (re) 92 - 95 - 96 - 99

Outras posições:
- #14: Escócia.
- #40: Irlanda.

CRICKETS SING FOR ANAMARIA foi o quarto e último single lançado do segundo álbum de Emma, FREE ME. Lançado em 31 de maio de 2004, esperava-se que Emma podesse continuar seu sucesso Top 10 apresentado com seus singles recentes - mas, infelizmente, isso não aconteceu. Uma promoção fraca e uma forte concorrência, incluindo Evanescence e Peter Andre, fizeram com que Emma entrasse na parada em um decepcionante #15. Este foi um resultado ruim para o single, mas por outro lado, ele levantou as vendas do álbum. CRICKETS SING FOR ANAMARIA vendeu 8.842 cópias em sua primeira semana, e vendeu 18.700 exemplares no total.

"CRICKETS SING FOR ANAMARIA é na verdade um cover da canção apresentada por Astrid Gilberto. Eu fui ao Brasil e encontrei este álbum. Era um álbum antigo e eu pensei que era tão perfeito para o meu álbum, porque eu posso vestir-me novamente e dançar, é perfeito. É realmente sobre quando você vai a um encontro com alguém e seus pais estão preocupados e começam a aparecer para ver se você está bem. Então, vem a mãe e depois vem o pai, em seguida, vem o tio, e todos acabam no seu encontro e acabam com ele completamente. É uma canção divertida que eu pensei que seria perfeita para o álbum." (Emma Bunton)

Faixas CD1 (Reino Unido):












1. Crickets Sing For Anamaria - 2:46
2. Maybe [Latino Version] - 3:54

Faixas CD2 (Reino Unido):












1. Crickets Sing For Anamaria - 2:46
2. Eso Beso - 3:14
3. So Nice (Summer Samba) - 3:11
4. Crickets Sing For Anamaria [Element's Crickets Dance On Tequila Booty Mix] - 4:13

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails