sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PASSION

PASSION



Data de lançamento no Reino Unido: 06/06/2005
Posição máxima no Reino Unido: #41
Cópias vendidas no Reino Unido: 10,000

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
41

Singles comerciais:
- Ride It
- Desire

PASSION foi o terceiro álbum solo de Geri Halliwell, que estava sendo planejado por mais de quatro anos. Lançado em 6 de junho de 2005, o álbum conseguiu uma recepção morna. Originalmente planejado para ser lançado após o segundo single no início de 2005 (provavelmente, LOVE LEVER LOVE ME), mas a gravadora Virgin mandou Geri para a Suécia para gravar novas faixas. O resultado que foi DESIRE e SURRENDER YOUR GROOVE, que bateu 100% PURE LOVE e SET ME OFF no corte final. Nesse tempo, a imagem de Geri foi prejudicada pelo seu documentário There's Something About Geri. PASSION estreou em #41, vendendo apenas 5.432 cópias em sua primeira semana, e vendeu cerca de 10.000 exemplares no total.

"Este álbum é a trilha sonora dos últimos quatro anos da minha vida, é autobiográfico. Música é minha arte de comunicação, meu conforto, minha expressão e meu amor. Ela me aquece de dentro para fora. Eu espero que ela toque você também de alguma forma..." (Geri Halliwell)

Faixas:
1. Passion - 2:56
2. Desire - 3:21
3. Love Never Loved Me - 4:04
4. Feel The Fear - 4:15
5. Superstar - 3:28
6. Surrender Your Groove - 2:58
7. Ride It - 3:46
8. There's Always Tomorrow - 3:48
9. Let Me Love You More - 4:06
10. Don't Get Any Better - 3:23
11. Loving Me Back To Life - 3:23
12. So I Give Up On Love - 3:11

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Capa Coreana/iTunes alternativa:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails