quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MAYBE

MAYBE



Data de lançamento no Reino Unido: 13/10/2003
Posição máxima no Reino Unido: #6
Cópias vendidas no Reino Unido: 77,200

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
6 - 10 - 15 - 18 - 25 - 30 - 42 - 48 - 64 - 76 - (re) 77 - 86 - (re) 87

Outras posições:
- #5: País de Gales.
- #6: Billboard Hot Dance/Club Play.
- #17: Irlanda.
- #19: Eurochart.
- #20: Itália.
- #33: Suécia.
- #63: Áustria.
- #88: Holanda.
- #93: Suíça.

MAYBE, foi o segundo single lançado do segundo álbum de Emma, FREE ME. Ao contrário de FREE ME, esse definitivamente não era testar as águas. Desta vez, a promoção estava cheia para Emma - aparecendo em shows tais como CD:UK e o TOTP mesmo antes do lançamento em 13 de outubro de 2003. Contra Sophie Ellis-Bextor e as Sugababes, Emma teve uma grande competição, mas veio com tudo com uma posição respeitável de #6, vendendo 21.700 cópias em sua primeira semana. Embora tenha uma posição menor que FREE ME, ele vendeu mais e, com um total de 77.200 cópias vendidas, MAYBE foi o 96º best-seller de 2003 - a maior colocação de uma solo Spice naquele ano. MAYBE foi lançado na Europa e na Austrália com algum sucesso em 2004, e alcançou a posição #6 nos clubes dos EUA em janeiro de 2005.

"O filme Sweet Charity com Shirley McClaine me influenciou muito com os movimentos de Bob Fosse. Eu tenho alguns dançarinos incríveis que são muito teatrais. Eles são realmente de teatro e não costumam fazer vídeos pop ou vídeos musicais. Então, eu fiz tudo muito diferente. Eu amo ser um pouco rainha do drama. Eu amo moda e amo dançar, então vídeos são algo que eu estou muito apaixonada e adoro ter idéias para eles. A coreografia levou apenas cerca de dois dias e meus dançarinos foram surpreendentes. Eu tenho sorte, porque eu treinava quando eu era mais jovem, por isso era algo que não fiz por um tempo e eu amei. Eu era levantada no ar e me sentia como a princesa do dia." (Emma Bunton)

Faixas CD (Reino Unido):












1. Maybe - 3:45
2. Don't Tell Me You Love Me Anymore - 4:01
3. Maybe [Bini & Martini Club Mix] - 8:10
4. Maybe [Video]

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Capa Européia alternativa:












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails