terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LIFE IN MONO

LIFE IN MONO













Data de lançamento no Reino Unido: 03/12/2006
Posição máxima no Reino Unido: #65
Cópias vendidas no Reino Unido: 47,800

Chart Run no Top 100 do Reino Unido:
65 - 75 - 79

Singles comerciais:
- Downtown
- All I Need To Know

LIFE IN MONO foi o aguardado terceiro álbum solo de Emma Bunton. Lançado em 3 de dezembro de 2006, seguindo o single oficial da campanha Children In Need, DOWNTOWN, o álbum obteve uma recepção morna, chegando a uma inesperada posição #65. No entanto, no competitivo mercado de Natal, as vendas foram extremamente altas, com o álbum vendendo 12.307 cópias na primeira semana - o suficiente para alcançar o Top20 em um mês normal. Esperava-se uma melhora com o lançamento do segundo single, ALL I NEED TO KNOW, mas não aconteceu. TAKE ME TO ANOTHER TOWN foi sugerido como um terceiro single, mas a promoção do álbum terminou após o lançamento do segundo single. LIFE IN MONO vendeu 47.800 exemplares, tendo lançamento apenas no Reino Unido.

"O álbum tem um forte estilo anos 60, o qual eu sei que as pessoas já me conhecem por fazer. Eu também escrevi quase todas as faixas, e elas são muito pessoais. Eu cresci muito esse ano, e eu acho que você vai me conhecer um pouco mais." (Emma Bunton)

Faixas:
1. All I Need To Know - 4:18
2. Life In Mono - 3:48
3. Mischevious - 3:41
4. Perfect Strangers - 3:31
5. He Loves Me Not - 3:28
6. I Wasn't Looking (When I Found Love) - 3:31
7. Take Me To Another Town - 4:08
8. Undressing You - 3:21
9. I'm Not Crying Over Yesterdays - 3:23
10. All That You'll Be - 4:00
11. Downtown - 3:24
12. Something Tells Me (Something's Gonna Happen) - 3:41
13. Perhaps, Perhaps, Perhaps - 2:30
14. Por Favor - 2:35

Obs.: clique nos nomes das músicas para ver a letra de cada uma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails